Dúvida Frequentes

Por favor, consulte suas dúvidas nesta página, é bastante provável que encontre o que procura.

Caso não encontre, basta nos contatar através do WHATSAPP.

COMO REALIZAR O PAGAMENTO?

Aceitamos diversas formas de pagamento em um ambiente totalmente seguro e criptografado.

As opções disponíveis são:

  • - Todos os cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes).

  • - Boleto bancário (pagamento em parcela única). - Pix,

COMO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação da compra. Caso não localize esse e-mail, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

PARA CONSULTAR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO:

Clique no link com o número do seu pedido, que está presente no e-mail de confirmação da compra.

COMO CANCELAR OU ALTERAR UM PEDIDO?

Se desejar cancelar ou modificar um pedido, envie um e-mail para [email protected]m em até 12 horas após a confirmação da compra. Contudo, caso o pedido já esteja em processo de envio pelo fornecedor, não será possível alterações ou cancelamentos cancelados.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

O envio do produto foi efetuado entre 3 e 5 dias após a confirmação do pagamento. Assim que o produto for enviado, você receberá um e-mail com todas as informações, incluindo o número de rastreamento.

QUAL O TEMPO ESTIMADO PARA A ENTREGA?

Trabalhamos com métodos de envio rápidos e aguardamos pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 15 dias na maioria dos casos, mas reservamos um prazo máximo de 30 dias. Se o prazo de 30 dias for ultrapassado e seu pedido ainda não tiver sido entregue, entre em contato conosco através do nosso e-mail.

COMO RASTREAR MEUS PEDIDOS?

Ao enviar o seu pedido, forneceremos todas as informações por e-mail, incluindo o número de rastreamento para auxiliá-lo no acompanhamento do pedido. Com o número de rastreamento em mãos, clique aqui para rastrear seu pedido.

HAVERÁ TAXAS EXTRAS PARA PRODUTOS IMPORTADOS?

Todos os produtos em nossa loja são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia. Em casos raros, um de nossos produtos pode ser taxado na alfândega, nesse caso, nós nos responsabilizamos pelo pagamento dessa taxa de importação.

O QUE DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

Caso não esteja satisfeito(a) com o produto e deseje uma devolução ou reembolso, verifique primeiro a página de trocas e devoluções para saber se você se qualifica para receber um reembolso ou realizar uma devolução. Lembre-se que, se você estiver elegível conforme os critérios da página de trocas e devoluções, apenas o valor do produto será reembolsado. Reservamo-nos o direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em nenhuma circunstância.

O QUE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO PEDIDO?

Se isso ocorrer, entre em contato conosco de maneira clara e detalhada. Nosso tempo de suporte ao cliente estará disponível para ajudá-lo. Ressaltamos que a percepção de cores em seu computador ou celular não é motivo para trocas ou reembolsos.

E SE FALTAR ALGUM PRODUTO NO PEDIDO?

Por questões logísticas, alguns itens podem ser despachados separadamente para agilizar a entrega em seu endereço. Dessa forma, você pode receber um produto antes do outro, mas não se preocupe, todos os itens serão entregues. Caso ainda assim algum item não seja recebido após 30 dias, entre em contato conosco.

O QUE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

Se o item foi danificado durante o transporte, fará a troca por um novo. Entre em contato com nossa equipe de suporte ao consumidor para que possamos analisar o seu caso.

GARANTIA OFERECIDA PELA LOJA:

Se o pedido for danificado durante o transporte, também reembolsaremos 100% do valor pago pelo produto.

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O REEMBOLSO?

Na maioria dos casos, o reembolso será processado em até 15 dias úteis e creditado em sua conta bancária ou estornado em seu cartão de crédito.

COMO REALIZAR DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS?

Esperamos que você esteja totalmente satisfeito(a) com sua compra na loja. Caso queira cancelar a devolução de um produto, é necessário obter a pré-autorização de nossa equipe de suporte. Os produtos devolvidos devem estar em seu estado original, juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, e não devem apresentar nenhum tipo de dano. Não aceitaremos devoluções nos seguintes casos:

  • Produto entregue no endereço e, após 7 dias, não houve reclamação legítima por parte do comprador.

  • Pedido feito por engano e não cancelado em 12 horas.

  • Tamanho do produto (como sapatos) que não serviu. A tabela de tamanhos está disponível em todos os produtos que solicitam essa informação.

Para qualquer dúvida restante, entre em contato conosco imediatamente.